sábado, 5 de junho de 2010

Consulta

Na terça-feira fomos à consulta com o Dr Labib e ele gostou do desenvolvimento da Sophia no último mês. Ela cresceu mais 3,5cm e engordou 850grs, um pouco menos que o mês passado, mas ainda assim foi bom. Ela está com um total de 6,850grs e 65cm. Fico feliz com isso porque nós mamães fazemos o máximo para que os nossos bebês sejam bem cuidados e cresçam fortes e saudáveis.
Ele disse que como está bem, vamos adiar por mais um mês a introdução de sucos e frutinhas e eu fiquei triste porque estava super ansiosa para ver a minha princesinha comendo. Vamos continuar na mamadeira (180ml) a cada três horas. A novidade é que a Sophia há mais ou menos um mês não acorda mais de madrugada para mamar, então eu preocupada, acordava mais ou menos umas 3hrs e dava mamadeira para ela. Achei que estava certa, mas o Dr Labib disse que não é mais para eu fazer isso, pois se ela está dormindo direto é porque está bem alimentada. Tô preocupada com isso porque tem o desenvolvimento dela, mas se ele disse, fazer o quê? Vou seguir...
Uma coisa que eu percebi que a Sophia ADORA é sair a noite. Estamos na época das quermeses e ela fica animadíssima, risonha, faceira! Nossas famílias vão junto conosco e ela fica passando de colo em colo na maior alegria...rs
Bjs

Um comentário:

  1. Ai que delicia levar a pequena na quermesse!!!
    To ensaiando pra levar a Beca em uma também, mas fico muito cabreira pois é tanta gente!

    Admito que ainda não consigo ir deitar sem dar, ou tentar dar, uma mamadeira pequena pra Rebeca, de 120ml. Como durmo tarde, e ela acorda cedo, acabo fazendo isso nma tentativa de adiar o acordar dela. Tenho visto que não funciona mais, mas... Tento deitar sem isso, e rolo de um lado pra outro, ate levantar, dar a mamadeira e ela arrotar. E depois do ultimo mes que ela não tinha engordado muito, ai que eu não tentei mais mesmo! rs

    Mas muito gostoso isso, e Sophia ta ficando grandona!!! :)

    ResponderExcluir