segunda-feira, 31 de maio de 2010

Susto

Ontem tivemos o nosso maior susto com a Sophia. Voltávamos da missa na maior tranquilidade, ela no carrinho e eu e o papai conversando. Chegamos na frente do nosso prédio, subimos as escadinhas da entrada levantando o carrinho e eu sempre de olho na pequena que dormia, aí paramos para dar uma olhadinha no novo jardim quando ouvi um grito dela. Quando olhei para baixo, quase caí para trás: a Sophia tinha escorregado do assento e ficou pendurada pelo carrinho apenas pelo pescoço!!!
Ela ficou presa pela barra de proteção dianteira e essa foi a sorte, pois caso contrario, ela teria caído de cara no chão. Me senti péssima, descuidada com a bebê de quatro meses, mas ela estava dormindo e eu havia olhado para ela 5 segundos antes... Não entendi ainda como foi que ela caiu, pois isso nunca aconteceu, mas enfim, sempre tem uma primeira vez. O que me dói é saber que a menininha inocente sofreu por um descuido da minha parte. Me disseram que isso acontece, mas a gente não aceita quando é com o filho da gente! Ontem mesmo eu já tirei o lençolzinho do carrinho e agora ela só fica lá com os cintos de segurança bem presos. Deus me livre de um outro susto desses...

Mudando de assunto, amanhã a Sophia tem pediatra, estou ansiosa para ver o desenvolvimento dela este mês. Não sei não, mas eu acho que ela engordou pouco. Vamos ver amanha o que o Dr Labib nos diz.

Um comentário:

  1. Nossa, susto mesmo. Imagino o que vc sentiu na hora!Bom, mas o mais importante é que ja passou e nao vai acontecer mais!!!beijão
    Val e Gui

    ResponderExcluir