terça-feira, 8 de junho de 2010

Acabando a mordomia

Este mês volto ao trabalho e já estou com o coração partido em ter que deixar a minha pequenina com outra pessoa. Ela vai ficar com os meus pais, mas ainda assim é esquisito porque não é comigo 24 horas por dia. Nesses quatro meses, estamos juntinhas o tempo todo e foram poucas as vezes em que a deixei para sair, então eu fico meio que apreensiva com essa minha nova fase de mamãe e profissional.

Eu e a Sophia somos tão unidas... Eu costumo falar pra ela que eu sou a "Amigona" e ela a "Amiguinha" e que estaremos juntas para todo o sempre! Estou mentindo para ela falando isso ao pé da letra, mas o meu coração é e sempre será somente dela. Agora que ela está maiorzinha, vou começar a levá-la ao Cinematerna, aos parques, ao shopping. Quero estar super presente para a Sophia nos momentos que estaremos juntas, quero que ela continue vendo em mim o porto seguro, a mão que ela vai segurar a vida toda.

Mas ao mesmo tempo que estou triste por deixar a Sophia em casa, estou ansiosa para retomar a minha vida profissional, a minha carreira. Estou ansiosa para voltar ao meu lugar na empresa, as minhas funções, aos colegas, enfim, a minha rotina.

2 comentários:

  1. Nossa, vai ser dificil isso... Mas tenho certeza que você vai conseguir, e fazer o melhor sempre pra vocês duas, mesmo que isso seja ir trabalhar, deixando ela curtindo um tempo com os avos. E, olha, eu adorava ficar com a minha avó quando era pequena... :P
    Entra la no site do cinematerna e ve a programação... Eu recomendo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa colega... Imagino a dorzinha do seu coração em deixar sua filhota por algumas horas do dia...
    Mais já parou pra pensar q qdo vc chegar e ver aqueles olhinhos brilhando de saudades por vc vai ser a coisa mais gostosa do mundo!!!

    Adorei seu blog...
    Estou te seguindo...
    Me segue tb...

    Bjinhus!

    ResponderExcluir