segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novidades

Hoje comecei a trabalhar. Ontem a noite arrumei as malinhas que a Sophia levaria para a casa dos meus pais e meu Deus, quantas coisas!!!! HOje estava tudo prontinho, levantei as 06hrs, dei mamadeira para a minha pequena e deixei ela dormir mais um pouquinho enquanto eu me arrumava. Saímos daqui 07:45hrs e como foi complicado colocar no carro tantas coisinhas, mas era tudo o que a minha pequena vai precisar sem que eu tenha que ficar todo dia levando um pouquinho.
Trabalhei normal e foi mais tranquilo do que eu imaginei, deixei com a minha mãe um cronograma de todos os horários da Sophia, então eu ligava de vez em quando para monitorar. Como teve jogo, saí mais cedo do trabalho e corri para a cada dos meu pais para abraçar e beijar muito a minha mocinha, mas acreditam que ela me ignorou? Pois é, ela ficou indiferente comigo, não riu e evitava me olhar. Meus Deus que horror, uma menininha de 05 meses fazendo essa birra com a própria mãe... Mas ela tem que acostumar, ela está suuuuper bem cuidada com os meus pais, cheia de carinho, logo ela vai entrar nessa rotina e se adaptar perfeitamente.

Agora terei menos tempo para visitar os blogs de vocês e deixar comentários, mas sempre que possível eu darei uma passadinha.
Bjs

3 comentários:

  1. A Rebeca teve essa reação tambem a primeira vez que eu sai sem ela. Liga não, passa muito rapido. Sempre se despeça dela, de um beijo, diga que volta logo e aonde vai. E em alguns dias, ela vai é abrir um sorriso enorme toda vez que você chegar. ^^

    ResponderExcluir
  2. oxiii...opnioza ela hein?!
    mas tadinhaa..
    num deu uma dorzinha de deixar ela nao?!
    Situação dificil neah? p vc e p ela..
    mas pelo menos ta na casa dos seu pais, q c ctz vao tratar bem..

    =**

    ResponderExcluir
  3. Ooooi amiga!
    É muito bom voltar a trabalhar né?!
    A gente fica pensando no filhinho enquanto trabalha, se ele está bem, se ele não me quer naquele momento e tal, mas é corujisse né!

    hehehe
    Boa sorte!!!!
    www.henriqueomeninochique.blogspot.com

    ResponderExcluir