sexta-feira, 11 de junho de 2010

Só dá ela

Bem que a minha mãe dizia que depois que temos filhos a gente esquece da gente e pesa apenas neles. Pois bem, estou seguindo a risca o que ela disse, mas não de propósito e sim por puro instinto maternal. Sempre que eu saio para comprar alguma coisa para mim, sempre volto com 10 coisas para a Sophia!
Hoje mesmo eu fui ao médico (dermatologista) e pensei em comprar algo para mim, mas adivinhem para quem eu comprei? Sophia, né. Trouxe uma calça jeans e duas meias calça e estava tooooooda alegre esperando para ver ela toda arrumadinha.
Mãe de menina então, eu acho que sofre mais porque tem muitas, muitas coisas lindas para comprar e a gente se perde com tantas novidades.
Agora é só arrumar a pequena e sair por aí brincando de boneca e com o peito cheio de orgulho.

Um comentário:

  1. Hehehehe outro dia sai pra ir no mercado pra comprar um macacão desses com orelhinhas e lenços umedecidos. Olhei varias coisas, não tinha o macacão. Antes, eu costumava ser daquelas que se não tem o que eu quero, vou embora e volto outro dia ou vou em outro lugar pra comprar aquela coisa bem especifica. Nunca gostei de fazer compras, não tenho paciencia, então sou pratica. Quer dizer, era...

    Ai, nessa de procurar o macacão, me deparei na sessão fantastica das roupinhas de bebe. E olhei, mexi... o Taz e a Rebeca estavam comigo, então acabava sendo divertido, olhaqr pra ela e perguntar se ela gostava de algo ou não. Gente, teve coisa que ela simplesmente nem quis colocar a mão, fazia não com a cabeça e ia ver outra coisa, rsrsrs
    Voltei de la com uma jardineira linda, que veio sozinha por pura falta de grana. O macacão de bichinho? Ah, fica pra uma outra vez....

    ResponderExcluir