quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frio

O frio está castigando! Eu ODEIO essa época, fico desanimada, irritada, sem disposição para nada. Gosto é do verão, do calor, do sol, das tardes quentes.
A Sophia, coitadinha, sofre também com esse clima gelado, fica empacotada de roupas e a hora do banho é complicada, vejo o corpinho dela todo arrepiadinho, uuuuiiiiii...
O bom é que esse frio tem sonífero e ela dorme muito bem. Durante o dia ela tira várias sonequinhas e muitas soneconas, fora que a noite ela dorme direto sem acordar.
Com tão cedo essa estação não vai passar, vou mimar a minha princesinha para que ela não sinta nem um pouquinho do frio. Agora mesmo ela está lá na minha cama dormindo bem quentinha.

6 comentários:

  1. Acho Sophia o nome maiss lindooo!!
    Eu qria colocar na minha filha,
    acho q é um nome q da personalidade!
    Um nome forte, tbm seu significado: Sabedoria.
    Lindooo!!!
    Mas uma prima colocou na filha dela..
    :(
    Entao eu ainda nao sei se vou colocar tbm..
    Achei seu blog passeando pela blogsfera
    e vou ficar..
    posso?!
    rsrsrsrrs
    Estou te seguindoo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. É, no friozinho eles dormem melhor mesmo!!!Mas na hora do banho é complicado, imagine vc que o meu bb nasceu no dia 08 de junho (friozão) e tinha que dar banho no meu recém nascido...afe!Era daquele jeito eu morrendo de dó dele sentir aquele mega frio...hehehehe
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. E, da do mesmo, mas eles dormem tão bem, e e tão gostoso ficar com eles no colo... :)
    Sobre o cinematerna, o bebe pode ficar no colo, ou ate no carrinho ou bebe conforto depemndendo da sala! Se começar a chorar, levanta, vai ninabdo, da de mamar... se ver q ta muito dificil, sai da sala um pouco (ate mesmo pra vc ficar mais vontade tb e conseguir pensar em como acalmar o nenem) e qd acalmar, volta. Mas assim, um chorinho, uma reclamaçãozinha tem mesmo, e ninguem liga, todo mundo ta com os bebes ali. Alguns ate saem passeando pela sala, e engraçado. ^^

    Espero q a gente acabe se encontrando por la:) bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cátia eu já sou o seu oposto.. rsrs
    Eu AMOOOOOO o frio...
    Mais imagino o qto deve ser complicado pro bebês né?
    O meu vai nascer na primavera... rsrs

    Um beijinho ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie, obrigada pela visitinha e comentário lá no blog, já estou seguindo o seu!!
    muito lindo seu bloguinho flor, e a Sophia, gente o que é essa menina?? me apaixonei!! ela é linda demais!!!! quero uma menininha tmb..rsrsrs
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida achei seu blog em um de uma amiga blogueira em comum tbm sou mamae de uma Sophia que esta com 1 mês, ela é tão fofa quanto a sua o meu blog é este http://um-mundodentrodemim.blogspot.com/ se quiser me seguir tbm fique a vontade eu ja to te seguindo rsrsrsrs, eu tava estudando a possibilidade de criar um blog so pra So e o nome do blog seria este do seu "o mundo de sophia" rsrsrsrs
    bjo bjo

    ResponderExcluir