quinta-feira, 4 de março de 2010

Pouco leite

Pois é... É triste sim, mas a verdade é essa: meu leite está diminuindo. Liguei ontem para o pediatra da Sophia e ele disse que de acordo ao que descrevi, o meu leite está diminuindo e por isso a irritação da Sophia e consequentemente a perda de peso. Ele me pediu para continuar insistindo com o peito dando 5 minutinhos cada lado e complementando com 90ml de Nan na mamadeira mesmo. Em contrapartida, ele me pediu para tomar plasil a cada 6 horas e muito chá da mamãe para ver se conseguimos reverter. Tomara que dê certo. Estou me sentindo arrasada, mas não tenho muito o que fazer, vou tentar o que o médico pediu, mas ainda assim se não der certo, vai ficar um pontinha de insatisfação, me sentindo meio que derrotada pela natureza.

2 comentários:

  1. Amiga não se despere tome muito líquido, chá da mamãe e pesquise bastante na net dicas para aumentar a produção de leite, mas se mesmo assim não conseguir não se sinta culpada vc fez o que podia ter feito!Bola pra fente!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Ei, moça, respira fundo!!! Isso, muito bom. Olha, a natureza é sabia, mas tão sábia, que nos da aquilo que precisamos pra poder reverter isso, se for possivel. Eu passei por isso. Mesmo. Tenho uma boa ideia do que você esta passando. Se quiser conversar, fica a vontade, me manda um e-mail, ok?
    Eu tenho uns posts no meu blog, de novembro, que falo um pouco sobre essa questão e de algumas coisas que descobri verdadeiras para aumentar o leite e tudo o mais. Agora, uma coisa que eu vi que ajuda muito, e se você tiver como, ja que vai estar dando mamadeira também deveria tentar é: durma! isso memos. Durma batsante, deixe uma outra pessoa se encarregar de pelo menos 1 das mamadas, dando apenas a mamadeira. E durma! Ajuda muito o corpo se você descansa um pouco. E ao longo do dia, vai lá, vai fundo, e faça tudo o que puder, quiser, imaginar!
    Beijos, boa sorte, força!

    ResponderExcluir