quarta-feira, 3 de março de 2010

2° dose da vacina

Hoje a Sophia tomou a 2° dose da vacina contra Hepatite e eu morri de pena, quase chorei junto com ela. Meu Deus, como é possível amar tanto outra pessoa a ponto de sofrer junto com ela e pedir para sentir mil vezes a mesma dor só para evitar que ela sofra? Quando a enfermeira enfiou a agulha, a Sophia não chorou, mas me olhou com uma cara assustada. Aí quando o líquido começou a entrar ela gritou e eu a segurei bem forte no meu peito para que ela sentisse segurança em mim, soubesse que em todos os momentos eu estarei ao lado dela dando força. Quase chorei junto. Meus olhos encheram de lágrimas e me deu um nó na garganta, mas eu tive que segurar, afinal, eu é que estava dando apoio. Mas foi para o bem dela, então não tenho que achar ruim. Dia 17 ela voltará para tomar o restante das vacinas e aí teremos mais uma picadinha e o resto é gotinha.

Tem uma coisa que está me deixando triste demais, angustiada mesmo! Desde segunda-feira que a minha princesinha está meio que recusando o meu peito... Não sei porque isso está acontecendo tão precocemente, ela tem apenas 1 mês e meio. Fico desesperada com isso, porque desde sábado que ela não está se alimentando corretamente, está meio irritada e esta semana ela resolveu fazer greve de peito. Até que ela pega, mas é assim: mama dois/três minutinhos apenas e larga o peito super brava, chorando muito. Aí eu tento de novo e a história se repete. O que está acontecendo?????

Comprei a bombinha para tirar o leite porque assim mesmo que ela recuse o peito, ainda irá mamar o meu leite, mas estou triste com isso... O que será que eu faço? Ela estava indo tão bem, cresceu e engordou bastante no mês passado e eu pensei que ela seguiria o mesmo ritmo. Estou pensando em voltar a dar o NAN (no copinho) para complementar e ela não ficar com fome e emagrecendo. Que aflição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário