segunda-feira, 1 de março de 2010

Final de semana: comprinhas, visitas e festinha

O nosso final de semana foi muito bom, a Sophia ganhou umas roupinhas novas já que as roupas RN e P do enxoval não servem mais. Tive que comprar no sábado novas peças para ela e fiquei encantada com quantas coisinhas lindinhas que existem por aí, mas ainda assim é necessário escolher bem porque achei muita coisa com uma qualidade duvidosa. Queria comprar macacão de malha e me asusstei com os tecidos "fraquinhos" das roupinhas! Acho que muitas confecções perderam a noção do que é bom. Acho que é melhor pagar mais caro e comprar uma roupa boa do que o contrário, mas enfim, trouxe muitas coisas lindas para a minha pequena.

No sábado mesmo recebemos aqui em casa um casal de amigos e foi bom, a Sophia se comportou muito bem, dormiu cedo (21:00hrs) e de madrugada eu é que sofri com ela, pois acordou duas vezes para mamar: 01 e 05:30hrs.

Ontem foi aniversário do meu primo e ela foi na festinha, só que como agora não tenho mais os "meus" horários e sim os dela, não participei do Parabéns, pois foi bem a hora da mamada dela e como a festa era surpresa, não deu para esperar. Mas tudo bem, ela depois ficou linda, encantou todo mundo.

Hoje o dia foi mais refrescante para ela, como está friozinho ela passou o dia empacotadinha aqui comigo na sala. E a mocinha está manhosa, não quer ficar no quarto durante o dia e sim aqui na sala, no carrinho. Ela quer sentir e participar do movimento da casa...rs

Um comentário:

  1. Amiga se eu tivesse certeza que o meu 2° filho fosse uma meninha compraria todo seu enxoval da Sophia, pois acho as roupinhas dela linda demais, já pensou em vender?beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir