segunda-feira, 15 de março de 2010

2 Meses!!!!

Hoje a minha princesinha completa 2 meses de muita alegria e amor, estamos muito contentes com isso porque ela está super bem e forte, saudável. O tempo tem passado muito rápido, sabe? Parece que foi ontem que eu fui para a maternidade cheia de medos e angústias, mas ao mesmo tempo contente por poder ver finalmente a minha filhinha.

Mudando de assunto, o nosso final de semana foi muito bom, fizemos várias visitas e todos (claro) babando na minha querida Sophia. Ela ganhou presentes e é a mamãe aqui que fica super feliz com cada coisinha linda. É bom demais saber que o nosso bebê é amado, mas confesso: as vezes bate um ciúmes.... Quando o pessoal começa a querer pegar, a falar isso ou aquilo, muitas vezes eu fico com o coração gelado de tanto ciúmes, dá vontade de falar "Larguem a minha filha!", mas aí eu me recomponho, vejo que estou sendo egoísta e fico melhor. Que sufoco!

Essa semana a Sophia vai tomar as vacinas do segundo mês e sá pena só de pensar que ela vai tomar uma agulhada, mas é para o bem dela.

Um comentário: