terça-feira, 9 de março de 2010

O sol voltou

Ai que delícia de sol, não é? Estava sentindo falta e a minha pequena também, porque mesmo com o calor, é melhor para tudo (tomar banho, brincar, etc...). Ontem descemos no Play para tomar um solzinho e ela gostou tanto que relaxou e dormiu. Hoje a mesma coisa. Fora que as roupinhas que dá para colocar na minha boneca são lindas!!!

Mas estamos com um probleminha... Assaduras! Sim, a Sophia está com a bundinha toda vermelhinha e não adianta passar pomada, trocar a toda hora e lavar com aguinha morna e algodão. Foi então que desconfiei que o verdadeiro motivo das assaduras era a fralda Pampers e parei por uns dias e notei a melhora. Acho que a Sophia tem alergia a fralda Pampers e conversando com uma prima, ela comentou que o filho dela também teve. Que estranho né?

Mudando de assunto, quero aproveitar para agradecer as amigas que vieram aqui no blog me parabenizar pelo meu aniversário. Muito obrigada, fiquei super feliz com vocês. Bjs...

2 comentários:

  1. oi moça. a beca tava com esse problema de alergia tb. a fralda que to usando agora e a da turma da monica respiravel. (respira bumbum!) e melhorou bem.^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga então é a fralda mesmo, minha sobrinha nunca se deu com fralda pampers ficou com o bumbum todo vermelho e empipocado, fez bem em trocar!!!beijos
    Val e Gui

    obs: Queria tanto saber seu nome para poder chamá-la de um jeito carinhoso!rs

    ResponderExcluir