sábado, 6 de março de 2010

Meu Aniversário: 31 primaveras

Hoje é o meu aniversário e estou especialmente mais contente esse ano porque tenho do meu lado a Sophia. Com certeza é um ano novo para mim, de muitas mudanças, um amor inexplicável, muitas felicidades, de muito aprendizado... Quero acima de qualquer coisa ser feliz nessa fase mais madura da minha vida, quero me doar mais, me dedicar ao amor da minha vida que é tão dependente de mim. Enfim, quero mudar o que estava errando, quero crescer, quero amar e viver esse amor novo intensamente, quero ser ainda mais feliz!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Feliz aniversário! Tudo de otimo viu!
    Ah, e sobre o cinema, não se preocupe com a idade da Sophia não viu, é bem seguro. Assim que você estiver se sentindo segura e confiante pra passear com ela, aproveita por que é um programa realemte muito gostoso! (eu esperei a Rebeca fazer 4 meses por recomendação do pediatra dela)

    ResponderExcluir
  2. Oiiee! Sou sua seguidora mas estou sempre me acanhando na hora d comentar! rs
    Mas hj nao posso eixar passar em branco! Parabens, felicidade, paz, amor, saude, td d bom e agora, multiplicado por 100000000 com sua filhinha linda ao seu lado pra iluminar seus dias e t dar as maos nessa linda caminhada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, com certeza com um presente desses nos braços a vida fica mais gostosa!!!beijos
    Val e Gui

    esbelta-novafase.blogspot.com

    ResponderExcluir