segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Noites quentes

Que calor escaldante é esse, que tira o sossego da minha bebê? A pequena está irritada, chora demais, não mama direito e fica tão molinha que se eu deixar ela dorme o dia todo. Ela está tomando dis banhos por dia e é evidente o sossego depois disso, mas o problema é que o calor vai chegando de novo e ela fica mesmo brava e toda suada, o cabelinho molhado!

O bom disso, foi que a minha linda dormiu pela primeira vez a noite toda no bercinho no quarto dela. Ela, desde que nasceu, estava dormindo com a gente em nosso quarto no carrinho, mas como está muito quente, achei melhor colocá-la a noite toda no berço que é maior, mais fresquinho e tranquilo. Ela AMOU, dormiu direto acordandp apenas uma vez para mamar e eu fiquei super contente com esse progresso. Parece bobagem, mas para mim significa que ela já está grande e forte o suficiente pra poder ter o seu próprio cantinho e consequentemente me devolver por algum tempo o meu próprio canto.

Demos banho nela agorinha e a princesinha já dormiu. Agora vamos assistir Star Wars comendo uma deliciosa pizza. Enfim, um tempo só nosso! E até a próxima mamada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário