terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Consulta

Ontem a minha princesinha foi ao médico e está super bem, fomos elogiadas! Ela está com 4.250kg e 55,5cm, ou seja, engordou esse mês 1.250kg e cresceu 5,5cm!!! Fiquei super orgulhosa com a evolução da pequena, principalmente, porque muita gente ficava falando que ela não tinha engordado muito, etc. Isso me mostrou que eu tenho que confiar e acreditar mais em mim, nos meus cuidados com a princesinha e deixar de dar ouvidos ás pessoas que gostam mais de jogar areia do que ajudar.

Agora o que tem me deixado aflita, é que ela tem ficado muito irritada e chorosa nos últimos dias. Ela está com o sono super leve e tem chorado muito. O médico disse que ela está ótima e pode ser o calor, mas isso tem me matado, porque como dispensei a empregada, estou cuidando sozinha da casa e da Sophia e ás vezes fica complicado, pois enquanto ela grita eu tenho que correr para fazer as coisas com ela no colo...

Estava olhando na internet e ví falar sobre o livro da Encantadora de Bebês e penso em comprá-lo. Lá tem várias técnicas para fazer o bebê dormir, para as cólicas, etc. Vou dar mais uma pesquisada e ver se compro mesmo ou não.

Um comentário:

  1. Oi moça!
    Sabe que a Beca também esta assim... irritada, chorosa... espero também que seja só o calor!
    Tava pensando também em comprar o livro da encantadora de bebes... Mas pelos trechos que li por ai, eu faço, ou tento fazer, quase tudo o que ela diz... Mas só lendo pra saber né? bjs!

    ResponderExcluir