domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como passou rápido...

Amanhã a minha pequena irá completar 1 mês de vida e estamos super felizes, porque é a nossa realização. Fico boba em ver como foi que passou rápido, me lembro no que eu fiz no dia anterior ao nascimento dela, de quantas vezes eu chorei de medo no incerto e de dar algo errado, medo do novo. Me lembro de como foi que me deitei naquela noite, sabendo que nunca mais minha vida seria a mesma. Me lembro da ansiedade de saber como era a carinha dela, mas ao mesmo tempo a vontade de deixá-la dentro da barriga, pois estava costumada com ela alí dentro. Me lembro de não conseguir dormir nadinha a noite toda e ficar com o coração acelerado em imaginar que no dia seguinte a minha filha iria nascer. Olhei para o meu marido e disse: "Essa é a nossa última noite a sós aqui em casa".

Bate aquela nostalgia básica e aí me sinto com vontade de ter outro bebê futuramente, porque é bom demais ser mãe, gerar um filho.

Um comentário:

  1. Amiga,
    Em 1° lugar queria dizer que as fotos da Sophia no post anterior ficaram lindas, ela parece ser tão calma, tranquila...E parabéns Sophia, pelo seu 1° mesversário!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir