sábado, 3 de julho de 2010

Médico

Por causa do dentinho, a Sophia não quer muito saber de comer. Ela recusa o leite e as papinhas come com muito custo. Eu fico preocupada, e vou insistindo. Notei que ela não engordou quase nada esse mês e se bobear, emagreceu.
Na segunda-feira temos consulta com o pediatra e aí eu vou ver como tenho que proceder. Não sei se isso é passageiro ou se teremos que dar alguma vitamina ou complemento, o que eu quero é que a minha Pequena se desenvolva normalmente.
E por falar em Pediatra, acho que não vamos mais passar com ele por conta do nosso novo plano de saúde. Ele não atende e ainda não sei como é que funciona o reembolso. Por isso amigas aqui de São Paulo, eu gostaria de pedir uma indicação de pediatra...
Bjs e ótimo final de semana

3 comentários:

  1. Menina, vc tem q terminar de ler o livro Amanhecer...é muito bom..ainda temum montao de coisas dps dessa parte q vc parou..é tanto q vao fazer 02 filmes desse livro..

    melhoras ai p lindonaa..
    dentinho acaba c/ a criança..
    tadinhaa..
    bjooo
    =**

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... mas sua menina é muuuito linda. Que fofa!

    Agora será que vai chegar a perder peso????
    Acho que não, será?!

    De qualquer maneira, estimo melhoras pra pequena. Essa fase é realmente bem difícil. Mas passa, viu?!

    ResponderExcluir