sábado, 24 de julho de 2010

Voltei...

Desculpem o sumiço, mas é que além da correira do dia a dia nessa minha vida de mãe-dona de casa-profissional, eu ainda estou sem meu Note, então ficou complicado postar, mas estou aqui!

A Sophia está cada dia mais espertinha, adora ficar na casa dos meus pais. Almoça a papinha com gosto, embora com a salgada ela faça um pouco de manha para comer. Mas ainda assim, temos notado que ela está se saindo bem. Ama as papinhas doces e as frutinhas e suquinhos. Esses dias minha mãe fez suco de laranja e beterraba e ela adorou, ainda bem.

A Sophia já está entendendo que levantamos de manhã, ela mama e eu me arrumo para o trabalho, aí vamos para a casa dos meus pais onde ela passa todo o dia, e a noite eu volto para pegá-la. Aí vamos para casa, ficamos juntas, brincamos, eu faço o jantar e mais ou menos umas 21hrs ela dorme na minha cama. Quando dá 18hrs ela entende que é o horário que eu venho buscá-la e se eu demoro um pouco ela fica brava, chorosa...

Mudando de assunto, vamos mesmo ter que mudar o pediatra dela, então essa semana eu quero dar uma olhada no livrinho do convênio para encontrar algum. Dessa vez quero médica. Quero saber com ela se podemos já usar o leite de vaca comum e o que mais acrescentar no cardápio da Sophia.

Bom é isso. Vou terminando por aqui e quando eu puder volto para contar as novidades e comentar no blog de vocês.
Bjs

4 comentários:

  1. oi moça. olha, leite de vaca norma não se da pra criança com menos de um ano por não ter os nutrientes adequados para essa fase da vida deles, alem de não ter uma concentração adequada de gordura, lactose e afins, podendo acarretar na aparecimento de problemas como intolerancia a lactose, rinite, entre outros. depois dos 8 meses, +-, voce pode usar pra preparar os alimentos, como mingaus, bolos, etc mas substituir nan ou similar, so a partir de 1 ano, ok? boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. E kd ela ainda ta fazendo birra na hra de vc ir busca-la?!
    Beijoss
    Boa Semana
    =**

    ResponderExcluir
  3. Ooooi!
    Que boazinha que ela tá então....
    Quero ver fotos!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter boas notícias de vocês e saber que a Sophia está sendo bem cuidada e paparicada pela avó, ótima escolha!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir