sexta-feira, 30 de julho de 2010

Consulta com a nova pediatra e mais fotos

Hoje fomos na consulta com a nova pediatra. Gostei dela, mas não achei 'aquela Brastemp'. Ela me esclareceu algumas dúvidas, me orientou com a comidinha da Sophia e disse que agora a rotina dela vai mudar um pouco.

Agora, a nova rotina da Sophia é assim:
06hrs da manhã ela toma a primeira mamadeira
09hrs um suquinho e uma frutinha
12hrs almoço e sobremesa
15hrs mamadeira ou mingau
18hrs janta
21hrs mamadeira
23hrs mamadeira

Este mês a Sophia engordou 500grs e cresceu 1,3cm e ela está agora com 7.695kg e 68,3 cm. A Dra disse que a minha princesa está no crescimento normal e com um bom desenvolvimento mensal, disse apenas que ela está com as costas molinhas, isso porque evitamos que ela fique sentada. Sim, é verdade. Eu evitava isso porque pensei que estaria "forçando" a coluna dela, então sempre a mantinha deitada ou em pé. Mas de agora em diante, a Sophia vai sentar tanto que vai até cansar, rs... No mais está tudo certo. Voltamos no mês que vem e quero ver como a minha pequenina estará.

Abaixo postei umas fotos da Sophia vestida de caipirinha numa festa junina que fomos no mês passado (não consegui virar essa foto, sorry...). POstei também foto da Sophia treinando sentar e do peixinho dela, o Antenor.


Minha caipirinha:


Sentada brincando e vendo TV:

Cansadinha:

Antenor:
Bjs e bom final de semana

3 comentários:

  1. Ai que linda!!
    Aqui tmb já começei , ou melhor, voltei a dar os suquinho, mas fazendo um horário certinho...
    O problema é que agora Bryan nao passa mais que duas horas sem mamar...ou seja, eu tento dar um intervalo entre as mamadas, mas o guloso nao deixa. Ai eu dou o suquinho e mesmo assim ele morre de fome e dou leite logo em seguida...rsrs
    Ela tá uma fofura..
    eu tmb tenho medo de deixar Bryan sentado, ainda mais que ele tá novinho, mas ele mesmo já dá indicios que nao quer mais deitarm ai deixo sentadinho apoiado...ele adora
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. grandona ela hein?!
    tao linda cansadinhaa..
    hauhauhauhauhauh
    Boa Semana
    bjoo
    =**

    ResponderExcluir