segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vergonha

Ai, ai... nem adianta me desculpar porque sumi por um bom tempo. Um mês para ser mais exata. Mas é que muitas e muitas coisas estão acontecendo na minha vida e está praticamente impossível postar, mas sempre que posso dou uma olhadinha rápida nos blogs de vocês.

Nesse último mês muitas coisas interessantes aconteceram com a Sophia. Ela completou 7 meses e está sentando o tempo todo praticamente, fica super durinha e interage muito, muito mais com a gente. Nasceu o segundo dentinho e ela está uma fofa com os dois dentinhos em baixo aparecendo sempre que ela nos dá um sorrisinho. E por falar em sorriso, gente do céu, dá medo de ver o quanto a Sophia é simpática! Medo porque ela não estranha ninguém e me preocupa o fato dela ir com um e com outro, tantas coisas horríves que vemos na TV, dá medo de um sequestro, sei lá!

Ela está almoçando e jantando como uma mocinha, adora as papinhas salgadas e doces, ama frutas e danoninho e já chupa laranja. Ela quer comer de tudo, quando nos vê comendo fica esticando o bracinho para que a gente dê um pouquinho e minha mãe conta que muitos dias ela almoça duas vezes, pois depois que já comeu a papinha, a sobremesa e o suquinho, quando vê meus pais almoçando, chora porque quer comer tabmém...rs

Estamos treinando a Sophia a engatinhar, a gente coloca ela sentadinha no chão e jogamos os brinquedinhos na frente dela que fica alucinada querendo pegar, mas ainda não tem o impulso para engatinhar. Mas logo, logo ela consegue!

Hoje fomos à pediatra e ela disse que a Sophi está ótima, pesou 8.280Kg e mediu 70cm. Nem acredito que a minha bebê quase triplicou o peso e já cresceu 20cm desde quando nasceu. O tempo está passando rápido demais minha gente!!!

Tirei muitas fotos da Sophia na última semana, mas ainda não baixei nenhuma. Assim que baixar as fotos, vou postá-las aqui para vocês verem a minha bebê.

Bjs e estava com saudades.

3 comentários:

  1. Oi linda!!!
    ah, que delicia essa menina viu! E muito gostoso ver nossos pequenos crescendo assim né? quanto e ela estranhar, tem bebes que fazem isso so mais tarde, pois de fato não são muito ansiosos com a separação. mas e estranho por que, de repente, um dia, do nada, eles começam a chorar com stranhos! O.o Pelo menos com a Beca foi assim... E ela estranha ate os avós pro lado do pai, pois os ve menos. Ela sempre precisa de uns 15, 20 minutos grudada em mim ate se acostumar, ver que estamos interagindo, e se sentir segura. Senão, berra mesmo!!
    Quando estano nosso colo, ja e outra coisa, ainda mais quando passeia de canguru com o papaim rs Deve dar muita segurança pra ela, andar pendurada e presa a um pai de 1,90 né??

    Por mais que sinta falta das suas atualizações e das fotos, e bom que você esteja sem tempo: significa que o tempo que você não esta no trabalho, esta com sua boneca, curtindo, vendo ela se desenvolver e estimulando. então ta perdoada, rs pode sumir por isso mais vezes ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia que está a Sophia, logo, logo estará engatinhando e que bom que ela é boa de garfo minha amiga, pois crianças que não comem deixa a gente louquinha, meu Gui nunca foi bom de garfo então me descabelava no inicio agora ja acostumei com o ritimo dele!beijocas
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que sucesso de bebê amigaaaaa hehehehe
    eu aqui ainda tô na espera de ver o Henrique sentar sozinho hehehehe
    Como é lindo né, eles interagindo!

    Queria ver foto dos dentinhos! Tem?

    ResponderExcluir