terça-feira, 25 de maio de 2010

Batizado da Sophia

Como havia comentado aqui, no domingo dia 23/05 foi o batizado da minha Sophia. Depois de todo o cansaço e correria, veio a satisfação de ver tudo correndo certinho conforme o planejado e a nossa princesa entrando em nossa religião. Apesar do frio, a cerimônia foi linda e a festa uma delícia, comemos e rimos muito!!!

Abaixo, alguma das fotos que tiramos:

Sophia com a mamãe


No momento do batizado






Mamãe, Papai, Madrinha de Consagração e Padrinhos


Com o papai e a Mamãe


Com os padrinhos


Com as duas Madrinhas


Mesa do bolo

As Lembrancinhas


Madrinha de Consagração


Com os Padrinhos

Papai e Mamãe


Com os avós paternos


Com os avós maternos


Olha que carinha mais linda dessa menininha



Bjs

3 comentários:

  1. Ah minha amiga vc nem imagina o quanto eu sofri e ainda estou sofrendo em ver meu filho atacado por um cão, ainda mais por ser de casa, viu ele nascer e crescer, não confio mais em cachorro algum!A raça dela é labrador com vira-lata, é uma cachorrona!!!

    Deixe sua princesinha bem longe do cachorro, não corra o risco por favor!!!

    Sobre o batizado, estava lindo, tudo muito gostoso e a Sophia como sempre fofa e linda demais!!!Parabéns...

    Beijos

    Val e Gui

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que linda que é sua filha!! O batizado estava lindo!

    Beijinhos e parabens.

    ResponderExcluir