terça-feira, 18 de maio de 2010

Vacinas

Sophia hoje tomou a 2° dose das vacinas Poliomelite, Tríplice Bacteriana, Haemophilus Influenzae B e Rotavírus. Meus Deus, como ela chorou! Deu pena de ver o quanto foi dolorido, a coitadinha ficou sem fôlego de tanto que doeu. Ela tentava chorar, mas não conseguia, faltava o ar.

Se não fosse realmente por um bem muito grande, eu nem teria dado a vacina. Juro. Dói demais o meu coração em ver a minha bebezinha chorando assim sem poder fazer nada, ela não entende ainda o bem que aquela dor estava fazendo e eu fico pensando se de repente ela pode ter ficado magoada comigo por permitir que ela sofresse. Que situação.

A enfermeira disse que era para observá-la hoje, pois era possível ter febre ou algum outro mal estar. Hoje a minha bebê tem carta branca para fazer quanta manha quiser, eu faço tudo por ela hoje.

2 comentários:

  1. Ai, eu fico assim tb, inclusive tb dou carta branca! rs e uma droga mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Ô minha amiga bem vinda ao clube das mamães que sofrem por ver os filhos tomarem vacinas, eu sou assim tb. Nem te digo nada o dia que a Sophia precisar tirar sangue dói até nossa alma, a gente fica até traumatizada. Imagine vc que meu filho é homenzinho e em toda consulta de rotina eles apertam e puxam e machucam o piu-piu dele e ele fica desesperado de dor e por esse motivo eu não levo mais. Só levo meu filho se for uma EMERGENCIA mesmo do contrario cuido em casa. Mas as vacinas fazem parte essas não tem como pular, te entendo perfeitamente e só nos resta pensar que é para o bem deles!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir