terça-feira, 4 de maio de 2010

Cada dia mais manhosa

A Sophia está cada dia mais manhosa, agora, quando eu não a pego no colo, ela fica fingindo que está chorando...rs

Um comentário:

  1. Ai que menina mais linda!!!!!
    Sabe que aRebeca as vezes dava dessa... Alias, dava não, ainda dá. Chega a cara de pau de, se eu não estou do lado, ou ela ainda não viu que estou ali, ela ficar olhando pro teto, pros lados, com a amis opura cara de paisagem, so fazendo barulho como se estivesse chorando. Pode?

    O pior é que agora ela começou a se dar conta que de fato, eu não atendo todas as vezes ou pelo menos não tão rapido, e começa aficar ansiosa, nervosa mesmo, e ai começa a chorar de verdade de sair lagriminha e tudo. Ai eu me sinto suuuuper culpada por não ter atendido logo de uma vez, falo pra ela que não quero que ela sofra, nem faze-la chorar, mas que não posso atender todas as vezes que ela quer colo, e que quando ela faz manha me confunde, e eu acabo sem saber quando ela realmente precisa de mim ou apenas quer um chamego.
    Nem sei se ela entende... mas eu sim e faz parte da minha politica explicar tudo pra ela, sempre.

    ResponderExcluir