terça-feira, 13 de abril de 2010

Preparando o batizado

Sophia já tem padrinhos, aliás, ela tem um padrinho e duas madrinhas. Sim, porque essa história de batizado da minha pequena ficou meio enrolada. Primeiramente a madrinha seria a minha única irmã, mas acontece que ela também não é batizada e a igreja não permite e para batizá-la é necessário fazer no mínimo 06 meses de catecismo para a primeira comunhão. Como ficaria tudo tão complicado e demorado, já que queremos batizar a Sophia ainda pequenina, optamos por outros padrinhos oficiais, ou seja, no papel e a minha irmã será a Madrinha de Consagração.

Tudo resolvido, agora é a hora de correr com os preparativos, já que o batizado será em Maio. Vamos servir um almoço, mas ainda não tenho idéia do que fazer, mas já sei que devo contratar uma cozinheira para ficar aqui em casa no dia, pois será impossível para mim fazer a comida!!! Vou deixar tudo prontinho no sábado e no domingo, o dia da festa, é só colocar no fogão.

Preciso correr atrás das lembrancinhas, mas estou achando tudo muuuuito caro. Uma média de 7 reais por lembrancinha... Vou ter que pesquisar muito e rápido, pois eles pedem geralmente um prazo de 20/30 dias para a confecção. Tenho que correr atrás também da roupinha da Sophia. Dizem que é por conta dos padrinhos, que inclusive devem vir vestir a criança no grande dia, mas eu mesma quero pagar. Acho chato dar despesas para os outros...

Então vou correr agora para organizar tudo bem direitinho como deve ser.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário