quinta-feira, 15 de abril de 2010

3° Mesversário!!!!

Ai que coisa linda, minha filha hoje completa três meses!!!! Como passou rápido e tudo tem sido muito bom. A Sophia é uma bebê super tranquila, quase não chora e há duas noites seguidas que ela dorme direto, sem acordar para mamar. Isso significa dormir 22:30hrs e acordar apenas 07hrs da manhã!!! Embora seja uma maravilha, estou preocupada por que são muitas horas sem mamar, então daqui pra frente mesmo que ela não acorde, eu vou levantar e dar a mamadeira pra minha princesinha.

Uma coisinha linda que ela tem feito muito nos últimos dias é chupar o dedo. Ela dispensa fácil, fácil a chupeta e fica lá com o dedinho lindo na boca...rs Eu acho a coisinha mais linda e até fiz um vídeo que vou postar aqui outro dia.

E por falar em vídeo, estou postanto aqui o vídeo que o meu marido fez quando a Sophia nasceu e colocaram ela em cima de mim para a gente se conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário