segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amanhã

Amanhã temos mais uma consulta com o pediatra e fico meio nervosa, já que no mês passado levei um baita susto quanto ao desenvolvimento da Sophia. Estou muito ansiosa para saber se ela engordou e cresceu bem este mês já que mudei toda a minha rotina de cuidados. E por falar em cuidados, acho que esta semana ainda vou aumentar a quantidade de leite da minha princesa. Ela está mamando há 1 mês sete mamadeiras por dia com 150ml cada uma, mas eu tenho percebido que a minha mocinha tem raspado tudo, por isso vou seguir a recomendação do Dr Labib que me disse que quando isso acontecesse, eu deveria aumentar em 30ml a mamadeira dela. Neste caso, a minha lindinha vai passar a mamar 180ml sete vezes por dia. Uau!!!

Um comentário:

  1. Nossa, é bastante mesmo! Ate hoje não consegui convencer a Beca de fazer isso não... Vou ter que falar com o pediatra dela, apesar de ate hoje ele não ter comentado nada pois ela ganha peso "dentro da media" pra idade dela... Mas é isso ai, no maximo que ela tomou foi ontem, dormindo, 180 ml... por que acordada ela não toma e ponto, so se quer adormecer, e mesmo assim, durante o dia, se muito, fica entre 120 e 150ml, mesmo eu fazendo mais...

    ResponderExcluir