segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dormindo na cama da Mamãe


E eu que sempre fui contra e achava errado, sucumbi a tentação de levar a pequena a deitar em nossa cama e ficar quentinha no meio da gente. E foi lindinho.... Minha fofinha chupou o dedinho e eu me derreti ainda mais com ela. Sou cada dia mais apaixonada pela Sophia e acho lindo o crescimento e desenvolvimento dela, as carinhas, os sorrisinhos, os gestos...
EStou aqui pensando no batizado. Escolhemos as lembrancinhas que são muito lindas. Agora tenho que falar com os padrinhos sobre o cursinho para fazer no sábado que vem. Tenho também que correr atrás das mesas, cadeiras e toalhas para alugar, porque as que temos aqui no salão do prédio são poucas e vamos convidar mais ou menos 40 pessoas.
Comprei o vestido do batizado, o sapatinho, a meia calça e o enfeitinho do cabelo. E estou doidinha pensando em como minha princesinha vai ficar bonitinha de branco. Tenho que pensar também na roupa que eu vou usar, porque o batizado será em Maio e o tempo é sempre frio nessa época.
Enfim, correria sempre, mas para uma boa causa.
Bjs

Um comentário:

  1. Por mais que falem é uma delícia colocar eles na nossa cama, a Sophia tá linda chupando o dedinho!!!E tenho certeza que o batizado dela vai ser lindooooo...beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir