quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que ela gosta

A Sophia adora televisão! Fica entretida e me ignora assistindo ao Discovery Kids. Ela é fã da Agellina Ballerina, do Louie, do 3,2,1 Vamos, etc... E o mais engraçado é que ela interage com eles: fica balançando os bracinhos e dá uns gritinhos...rs

Ela aprendeu a dar tchauzinho e a bater palmar. Cantamos parabéns pra ela que fica toda contente batendo palminhas. E por falar em aniversário, essa semana comecei a pesquisar os buffets para a festa de 1 aninho dela. Tá meio longe ainda, mas já quero ver isso agora para na época estar bem tranquila. E tem ainda muitas coisas para ver sobre a festinha dela, por isso, quanto antes melhor!

Mudando de assunto, com esse tempo que tem feito (pelo menos aqui em São Paulo), o nariz da minha pequena estava ressecado e fui comprar um inalador. Pelo site na Drogaria Onofre comprei na semana passada um aparelho branco e azul, bem bonitinho da marca Inalar. Ele chegou, mas o problema é o barulho. Ele é ótimo, mas para crianças grandes. A Sophia assustava com o barulho e chorava e mesmo quando ela estava domindo era impossível, porque com o barulho ela dava um salto e chorava. Aí troquei por outro inalador da marca Pulmosonic. O outro era mais bonito, mas esse é muito, muito silecioso e vamos conseguir usar sem assustar a bebê. A médica dela disse que devemos usar apenas quando ela estiver com o nariz bem ressecadinho e no máximo duas vezes por dia.

Outra coisa que já estou pensando em comprar é a cadeirinha. Hoje em dia ela usa ainda o bebê conforto, mas eu não sei até quando ela vai usá-lo... Andei dando uma olhadinha nos preços pela internet e achei beeeem carinho, mas fazer o quê....

Abaixo postei algumas fotos da minha princesa.

Os dentinhos:


Fazendo pose na cama da mamãe:







Agora a mamãe trabalhando...


Bjs

2 comentários:

  1. Gente!!! ela ta muito linda!!!
    A Rebeca tambem ignora a gente na frente da TV.... Ela ama Hi-5 , de paixão. foi com a menina do Hi-5 que ela aprendeu a dar OI... e hoje em dia ela da tchau pra eles quando termina o programa e eles dão tchau... Uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. Querida mamãe,

    é com enorme satisfação que a convidamos a fazer parte do nosso cantinho...

    http://babyspotbrasil.blogspot.com

    Bjinho.

    ResponderExcluir