quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudanças

Incrível como as coisas mudam com as crianças de um mês para o outro. Há alguns dias eu postei aqui que a Sophia comia super bem e além de almoçar a papinha, gostava também de comer a comida da minha mãe. Pois bem, este mês as coisas mudaram e a minha pequena está agora fazendo doce para comer. Chora, esperneia, cospe a comida, faz bico, tem ânsia de vômito... Não tem comido nada além do leite e com isso ela engordou apenas a metade do esperado para o mês. Ontem tivemos consulta com a pediatra e a Sophia pesou 8.550kg e mediu 71cm. Ganhou apenas 270grs este mês e me deixou super preocupada, com medo de que não seja apenas uma fase e daqui pra frente eu tenha que fazer malabarismo para ela comer um pouquinho.

Meninas, se vocês souberem o que eu devo fazer para estimular a Sophia a comer, por favor me ajudem. EStou super preocupada com ela...

Um comentário:

  1. ca, onde asophia come? namesa com vcs? assim, a Rebeca as vezes tem dessa tb, e e vejo que em geral ela sentar pra comerna mesa junto com a gente, com aquela cadeira q acopla na mesa, ela come melhor

    outra, q o pediatra nao me ouca, e assistindo tv. Alias, a tv veionessa epoca mesmo q vc esta. a Rebeca fez a mesma coisa, e o pediatra desde entao deu um polivitaminico pra ela tomarchamado revitam -ele aumenta o apetite de tal forma, q meia hora depois ela come qq coisa.

    a tv, no entanto, e tiro equeda, em especial se for programa com musica, como hi-5 ou cocorico...

    vale cantar, dar brinquedos, inventar receitas.

    mas e uma fase, juro. e opico de crescimento dela. logo melhora. por sso ela so quer leite e, aposto, colo.

    me conta depois o q der certo. boa sorte, bjs

    ResponderExcluir