terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando será o grande dia???

Sophia ainda não andou e estou já preocupada com isso, ela está quase com 1 ano e quatro meses e até agora nada! Sei que ela não tem nenhum problema nas pernas, mas é impossível ficar imparcial quando vejo outras crianças mais novinhas andando...

Apelei até para uma Simpatia de varrer o medo da criança, mas não funcionou. Outro dia eu vi a Sophia dando uns passinhos sozinha e se segurando no sofá, tudo bem rápido. Aí eu fiquei na minha, quieta para que ela não assustasse. Fiquei torcendo pra ela arriscar mais alguma coisinha e nada.

Domingo passado eu estava no Delboni fazendo exame e lá conversei com um papai que estava com a filha de quase 2 aninhos andando pra todo lado. Ele contou que ela andou com 11 meses, mas a filha mais velha andou apenas com 1 ano e 8 meses.

Será que a Sophia vai demorar tanto assim????

Nenhum comentário:

Postar um comentário