quarta-feira, 4 de maio de 2011

Final de semana e fotinhas

No domingo à noite fomos numa festinha de aniversário e a Sophia está se relacionando muito bem com as outras crianças. Ela não quer mais ficar no colo, paradinha. Queria é brincar com as crianças grandes, subir e descer, escorregar, uma fofa.

O único problema foi que em casa ela ficou “Ligada” e não queria dormir de jeito nenhum! Me deu um trabalho a noite toda, acordando e resmungando. Acho que ela ficou agitada com toda a bagunça...rs

Mas foi ótimo ver o desenvolvimento dela e com isso fiquei ainda mais com vontade de colocá-la na escolinha. Acho que ela vai ficar super feliz brincando com as outras crianças.

Segue fotos da minha princesinha e um vídeo dela descendo no escorregador, o que me fez morrer de rir.

Bjs



2 comentários:

  1. Tambem vivo esse dilema da escolinha. Aqui ja esta decidido, assim que for possivel, Rebeca vai pra escolinha meio periodo e eu acredito que ela vai curtir muito! Acho que a escola e muito benefica pra criança em muitos aspectos, e que se alguem sofre somos nos, mães, com nossa insegurança ao ver nossos bebes crescerem.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como a Sophia cresceuuuu!!!!Tá uma moça já!!!!Que linda!!!To babando aqui...beijocas
    Val e Gui

    ResponderExcluir