quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

.:: Sophia, 1 aninho ::.

Sophia fez no dia 15/01, o seu 1º aninho. è interessante como passa rápido esse primeiro ano, as mudanças acotnecem tão bruscamente que a gente nem se dá conta. Esse ano com a Sophia foi o mais intenso da minha vida e sem dúvida o melhor, pois a pessoinha que ela é, me tranformou por completo.

Na semana do aniversário dela, eu fiquei relembrando tudo o que havia acontecido no ano anterior, os medos, as sensações, o cansaço. Me lembrei da incerteza que eu tinha em meu coração por não saber o que seria dali pra frente, e hoje quando me lembro disso, vejo que foi tudo muito mais simples e mais fácil do que eu pensei.

É mesmo um presente de Deus a gente conceber, gerar e dar á luz a um bebê que é o nosso fruto. Cada etapa da vida da Sophia é um marco, cada coisinhas que ela aprende é uma alegria e cada dia eu tenho mais certeza de que ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Falando agora da festa, foi tudo muito bom. Quase todos os convidados estavam lá e a minha Pequenina se comportou perfeitamente bem. Posou para as fotos sem resmungar, ficou de colo em colo, almoçou, ficou no andador, depois brincou em quase todos os brinquedos e tudo isso na maior alegria. O tema da festa foi Princesas Baby e estava bem bonito e colorido. Ela ficou bem tranquila durante a festa, mas por volta das 15hrs dormou e como o Parabéns estava marcado para as 15:30hrs, tive que acordá-la. Fiquei com pena, mas tinha que ser assim, então vesti a roupinha de Branca de Neve e quando o pessoal começou a cantar o Parabéns ela se assuntou e chorou muito. Deus trabalho para controlar o choro dela que se estendeu por uns 15 minutos.

No mais foi tudo tranquilo, ela ganhou muitos presentes e adorou todos eles. Depois eu fazer um post de como é ter um bebê de 1 ano em casa e das mudanças que eu fiz no quartinho dela.

Gostaria de explicar que eu não tive como postar nos últimos tempos e nem de visitar os blogs, mas vou voltar a partir de agora. O ano que passou foi corrido demais, muitas mudanças e com isso deixei de lado esse cantinho que eu gostava tanto. Mas, estou de volta.

Fotos da festa:











Bjs

3 comentários:

  1. Como passar rápido né!
    Parabéns pra Sophia!!!!!!!
    Linda a Festa!

    Boa semana

    Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda e colorida, parabéns mamãe pelo empenho esta tudo maravilhoso, incrivel como a Sophia é sua cara ela é tão linda e formosa quanto à mãe!!!
    Linda...linda...linda!!!
    beijinhos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. vi so agora as fotos do nier da sua bela sophia, linda e fofinha, parabéns

    ResponderExcluir