segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quanto tempo vai durar essa fase?

Semana que vem vai fazer 1 mês que a Sophia entrou nessa fase de não comer nada salgado e eu estou desesperada: Até quando vai durar essa fase?

Não posso deixar de me preocupar com uma criança que não quer comer nada, tenho medo de que fique doente, medo de que não se desenvolva... Será que a minha filha será uma dessas crianças mirradinhas que não gostam de absolutamente nada?

O pior são os comentários... Pessoas que se acham no direito de falar e dar palpites na criação da minha filha sem se lembrar de que eu não me meto na forma de educar as crianças dos outros. Me ligam e ficam falando: "Nossa Cátia, ela não pode ficar sem comer, tem que dar um jeito! Ela vai ficar doente.". Que jeito é esse que eu tenho que dar? Eu mais do que ninguém tenho interesse na alimentação da minha filha e estou sofrendo com essa fase dela, o que mais eu tenho que fazer? Amarrar a Sophia, abrir a boca dela e colocar a comida goela abaixo?

Eu estou com 1001 caraminholas na minha cabeça por causa disso e ainda vem essas pessoas fazer comentários sem sentido que mais atrapalham. Porque então não me ensinam uma forma de conseguir fazer a minha filha comer. Eu sinto vontade de chorar com ela desse jeito, fico angustiada e me sentindo um fracasso como mãe, parece que nem alimentar a minha filha eu consigo...

Um comentário:

  1. Amiga, isso aconteceu com meu filho tb!Essa fase passa vc vai ver!Tb já chorei por isso, hoje ele come feito um leãozinho!Vai passar!
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir